Transparência

Consulte aqui nossos contratos e documentos importantes

Formulários

Identificou uma despesa não reconhecidas no cartão de crédito? Veja como pode enviar a contestação de fraude por uma cobrança indevida na sua fatura.

1 – Baixe o formulário de contestação de fraude (compra não reconhecida e não autorizada), preencha e assine o formulário (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão)

2 – Anexe a cópia do Boletim de Ocorrência Policial (para os casos de perda, roubo ou furto do cartão)

3 – Envie o Formulário para um dos canais abaixo:

E-mail:
– Cartão de Crédito: nacaobrbfla.contesta@brbcard.com.br
– Cartão pré-pago: nacaobrbfla.contestaprepago@brbcard.com.br

4 – Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento (4000 1915 ou 0800 001 4090) para acompanhar sua solicitação

*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis

ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário de contestação ou de cancelamento de despesas. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado!

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB

Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa e solicitar o cancelamento. Veja os procedimentos!

1 – Baixe o formulário ou cartas de cancelamento disponíveis
   • Formulário de cancelamento de despesa
   • Carta – Outros motivos de contestação

2 – Preencha e assine o formulário ou carta (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão)

3 – Anexe evidências de contatos feitos com o estabelecimento (protocolo de atendimento, e-mail ou qualquer documento fornecido pelo estabelecimento)

– Envie o Formulário ou Carta e evidências para um dos canais abaixo:

E-mail:
– Cartão de crédito: nacaobrbfla.contesta@brbcard.com.br
– Cartão pré-pago: nacaobrbfla.contestaprepago@brbcard.com.br

5 – Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento (4000 1915 ou 0800 001 4090) para acompanhar sua solicitação

*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis

ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário de contestação ou de cancelamento de despesas. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado!

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB

Abra sua conta, Nação

Aponte a câmera do celular para o QR Code abaixo e você será redirecionado para a  loja de aplicativos do seu celular.

Aí é só baixar o app do Nação BRB FLA e abrir a sua conta.