Baixe o aplicativo Nação BRB Fla nas lojas virtuais de seu smartphone e siga as instruções. Após isso, você fará parte do banco da maior torcida do mundo!
É possível acessar de celular ou tablet. Uma vez que a conta do Nação BRB FLA foi aberta, o dispositivo utilizado para a abertura estará automaticamente liberado para consultas e movimentações financeiras.
Estão disponíveis no app: depósitos, transferências, pagamentos, investimentos, poupança integrada, cartões de crédito e débito, liberação de novos dispositivos, desbloqueio e recuperação de senha da conta, linhas de crédito pré-aprovadas, seguro contra acidentes pessoais, informe de rendimentos e transações PIX. Estamos sempre aperfeiçoando o nosso aplicativo, siga-nos e saiba tudo em primeira mão:
Instagram: @nacaobrbfla
Site: nacaobrbfla.brb.com.br
twitter: @NacaoBRBFla
Após a confirmação da abertura da conta, siga as instruções que serão enviadas por e-mail, e, assim, já poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens da sua conta digital do Nação BRB Fla.
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o icone “Gerenciar Dispositivos” na tela inicial do app, após expandir as funcionalidades, ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Serviço”>>”Gerenciar dispositivos”. Se o aparelho a partir do qual você está acessando estiver habilitado, o botão no fim da página estará cinza. Caso não esteja habilitado, clique no botão vermelho e confirme a operação.
Verifique sua conexão, certifique-se de que seu dispositivo esteja com o sistema operacional atualizado, e a última versão do APP.
Seguem algumas dicas para auxiliar você nesse processo:
– o sistema está preparado para reconhecer RG ou Carteira de Habilitação (original);
– documentos emitidos há mais de 10 anos podem ser recusados por dificuldade de identificação (a gente nem percebe, mas muda com o passar do tempo);
– na hora de fotografar seu documento, use um local que sirva como fundo neutro (nada de colocar sobre o teclado, use uma mesa lisa ou uma folha de papel em branco, ok?);
– retire o documento do plástico, para evitar reflexos ou sombras;
– fotografe um lado de cada vez, conforme o aplicativo solicita (primeiro a frente, em seguida o verso) – nada de focar o documento de longe: certifique-se de que os dados estão visíveis. Se você olhar na tela do celular e não conseguir ler o que está no documento, o sistema também não vai conseguir;
– na hora de tirar a sua selfie, procure um lugar claro. Não fique com um foco de luz atrás de você, isso tornará o seu rosto escuro, impossibilitando comparar os seus traços com a foto do documento.
Caso não consiga, tente deletar e reinstalar o app.
São utilizadas para autenticação das transações a senha de 6 dígitos e para o acesso a senha de 8 dígitos e a biometria.
O aplicativo gera um cronômetro decrescente; caso o tempo finalize e não receba o Token recebido por mensagem em seu celular, recomendamos repetir a operação à partir do início.
A senha para movimentação financeira é definida pelo cliente durante o processo de abertura de conta pelo aplicativo Nação BRB Fla.
É a senha utilizada para movimentações financeiras, como saques, compras, pagamentos, transferências etc. (senha da conta/cartão)
É a senha para acesso ao aplicativo Nação BRB Fla.
É a senha composta por três letras, utilizada para movimentações financeiras e/ou consultas nos terminais de autoatendimento. Para consultar ou gerar uma nova senha, no aplicativo Nação BRB FLA, na opção “Serviço” >>“Identificação Positiva”. O sistema gerará uma nova senha de três letras mediante a confirmação com a senha de 6 dígitos. (senha da conta/cartão)
“É possível gerar uma nova senha no próprio app. Criamos um passo a passo para você:
1. Entrar no aplicativo e clicar na opção “Entrar”;
2. Clicar em “Esqueci minha senha”;
3. A tela seguinte apresentará uma lista de números de telefone celular. Escolher o número do seu telefone celular para receber o código (PIN) via SMS;
Obs.: Atentar que há barra de rolagem com várias opções de telefones.
4. Após receber o token via SMS, preencher o respectivo campo em até 2 minutos. Em seguida, clicar em “Confirmar”;
5. Na tela seguinte, criar a nova senha de acesso (8 dígitos) e clicar em “Próximo”;
6. Pronto! Agora é só manter a senha segura e clicar em “Continuar” para acessar a conta.”
“É possível gerar uma nova senha no próprio app. Criamos um passo a passo para você:
1. Acessar o aplicativo e clicar na opção “Entrar”;
2. Clicar em “Esqueci minha senha”;
3. A tela seguinte apresentará uma lista de números de telefone celular. Escolher o número do seu telefone celular para receber o código (PIN) via SMS;
Obs.: Atentar que há barra de rolagem com várias opções de telefones.
4. Após receber o token via SMS, preencher o respectivo campo em até 2 minutos. Em seguida, clicar em “Confirmar”;
5. Na tela seguinte, criar a nova senha de acesso (8 dígitos) e clicar em “Próximo”;
6. Pronto! Agora é só manter a senha segura e clicar em “Continuar” para acessar a conta.”
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Serviço”> “Minhas senhas”. Recuperar Senha . Capriche na selfie, sua senha aparecerá assim que o aplicativo te reconhecer. Caso esteja com dificuldade para visualizar os números, ajuste o zoom do seu telefone (Visor > Zoom da tela).
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o icone “Gerenciar Dispositivos” na tela inicial do app, após expandir as funcionalidades, ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Serviço”>>”Gerenciar Dispositivos”. Se o aparelho a partir do qual você está acessando estiver habilitado, o botão no fim da página estará cinza. Caso não esteja habilitado, clique no botão vermelho e confirme a operação.
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar ícone “Gerenciar Dispositivos” na tela inicial do app, após expandir as funcionalidades, ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Serviço”>”Gerenciar Dispositivos”. Se o aparelho a partir do qual você está acessando estiver habilitado, o botão no fim da página estará cinza. Caso não esteja habilitado, clique no botão vermelho e confirme a operação.
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Serviço”> “Minhas senhas”. Recuperar Senha . Capriche na selfie, sua senha aparecerá assim que o aplicativo te reconhecer. Caso esteja com dificuldade para visualizar os números, ajuste o zoom do seu telefone (Visor > Zoom da tela).
Para abrir sua conta, basta baixar o aplicativo nas lojas virtuais de seu smartphone e seguir as instruções. Após isso, você fará parte do banco da maior torcida do mundo! Criamos um passo a passo para você: 1) Baixar o app Nação BRB Fla; 2) Selecionar a opção “Abrir conta”; 3) Informar seu nome e CPF; 4) Aceitar o Contrato Único e a Política de Uso e Privacidade; 5) Informar o seu telefone celular; 6) Inserir o código recebido por mensagem em seu celular; 7) Informar o e-mail principal, confirmando-o conforme solicitado na sequência; 8) Informar o número do CEP da residência; 9) Preencher os campos complemento e número, após o app exibir a primeira parte do endereço (logradouro); 10) Fotografar o documento preferencialmente a Carteira de Habilitação; Obs – o sistema está preparado para reconhecer RG ou Carteira de Habilitação (original); – documentos emitidos há mais de 10 anos podem ser recusados por dificuldade de identificação; – na hora de fotografar seu documento, use um local que sirva como fundo neutro; – retire o documento do plástico, para evitar reflexos ou sombras; – fotografe um lado de cada vez, conforme o aplicativo solicita (primeiro a frente, em seguida o verso) – nada de focar o documento de longe: certifique-se de que os dados estão visíveis. Se você olhar na tela do celular e não conseguir ler o que está no documento, o sistema também não vai conseguir; Obs.: o app fotografa sozinho quando enquadra a foto. 11) Permitir que o aplicativo acesse fotos e vídeos; 12) Tirar uma “selfie”; Obs.: o app dispara a foto automaticamente após centralizar o rosto no pontilhado verde. – na hora de tirar a sua selfie, procure um lugar claro. Não fique com um foco de luz atrás de você, isso tornará o seu rosto escuro, impossibilitando comparar os seus traços com a foto do documento. 13) Cadastrar a senha de acesso ao app (8 dígitos); 14) Cadastrar a senha de movimentação financeira (6 dígitos) – “senha do cartão/conta”; 15) Permitir o acesso à localização do app; 16) O app informará que o cadastro está sendo enviado para validação. Em breve, você receberá confirmação de abertura da conta via e-mail e push. |
Para baixar o aplicativo e abrir sua conta digital, acesse o link: https://linktr.ee/nacaobrbfla
Sim, desde que tenha mais de 18 anos e esteja com o CPF regular junto à Receita Federal.
A conta é aberta em até 24 horas, após o cadastramento dos dados e upload dos documentos.
A conta digital Flamengo é destinada a pessoas físicas.
Não, a senha de acesso ao aplicativo será diferente da senha da conta (cartão).
A senha para acesso ao app terá 8 dígitos, e a senha para transações financeiras terá 6 dígitos.
Carteira de Identidade (RG) ou a Carteira de Motorista (CNH). Basta inserir a documentação de forma rápida, simplificada e 100% digital.
Não, a abertura da conta digital será exclusivamente pelo aplicativo.
Não é necessária a comprovação de renda para abertura da conta digital Nação BRB FLA.
Sim, todos são bem-vindos ao Banco Digital Nação BRB Fla.
Não será possível nesse primeiro momento. Mas serão lançados novos produtos constantemente. Fique de olho nas informações disponíveis no site do Nação BRB Fla: nacaobrbfla.brb.com.br.
Nesse momento, apenas contas individuais. Mas constantemente serão lançados novos produtos. Fique de olho no site da Nação Rubro-Negra: nacaobrbfla.brb.com.br.
Sim, todos são bem-vindos ao Banco Digital Nação BRB Fla.
Verifique a situação cadastral de seu CPF junto à Receita Federal do Brasil e tente novamente.
Ser maior de idade é um requisito obrigatório para abertura da conta. Mas não fique triste! Você poderá ter acesso a um cartão pré-pago do Flamengo, se tiver mais de 16 anos.
Se a sua conta se inicia com 352, sua agência é a 352.2. Se sua conta se inicia com 353, sua agência é a 353.0. Se sua conta se inicia com 354, sua agência é a 354.9. Se sua conta se inicia com 355, sua agência é a 355.7. Se sua conta se inicia com 356, sua agência é a 356.5.
Negativados poderão ter acesso a conta e cartão com função débito.
Vamos oferecer benefícios para que os clientes, conforme utilização de produtos e serviços, tenham descontos na mensalidade do sócio-torcedor, além de uma série de vantagens que serão divulgadas no site da Nação: nacaobrbfla.brb.com.br.
Nesse momento, não será disponibilizada a compra de ingresso pelo aplicativo, mas já estamos avaliando a possibilidade. Fique de olho nas novidades pelo site da Nação: nacaobrbfla.brb.com.br.
A conta Nação BRB FLA é 100% digital. Não haverá cobrança de tarifas para transações realizadas digitalmente. Todas as transações da conta digital no app serão gratuitas e ilimitadas. Também não é necessário um depósito inicial. No entanto se os recursos totais da conta forem utilizados fora dos limites definidos, poderá incidir uma tarifa de Adiantamento a Depositantes – AD.
Não haverá cobrança de tarifas para transações realizadas digitalmente. Todas as transações da conta digital no app serão gratuitas e ilimitadas.
Nesse momento, está disponível aplicações em CDB e outros investimentos através da parceria firmada com a Genial Investimentos, mas constantemente serão lançados novos produtos. Fique de olho no site da Nação: nacaobrbfla.brb.com.br.
Não, apenas agendamentos. No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o icone “Agendamentos” na tela inicial do app, após expandir as funcionalidades, ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Consultas”> “Agendamentos” na opção “Cancelar Agendamentos”.
Os clientes do Nação BRB FLA poderão utilizar os terminais de autoatendimento do BRB e a Rede Compartilhada do Banco 24Horas, Banco do Brasil e TECBan para efetuar saques.
Para fazer a portabilidade salarial, informe os dados de sua conta digital Nação BRB FLA no banco de onde deseja portar seu salário. Nas próximas versões do aplicativo, também será possível rotear conta física do BRB. No momento, a portabilidade de Financiamento Imobiliário ainda não está sendo realizada no Nação BRB FLA.
Para que o boleto seja processado no mesmo dia do seu pagamento, deve ser pago até as 21h.
Abertura de conta rápida, fácil e 100% digital; transações ilimitadas pelo app; isenção de tarifas; cartão personalizado; linhas pré-aprovadas de crédito; programa de relacionamento exclusivo +Mengão; entre outros benefícios. Fique de olho nas novidades pelo site da Nação: nacaobrbfla.brb.com.br.
No Nação BRB FLA, as TEDs são ilimitadas.
No aplicativo Nação BRB FLA, selecionar o icone “Depositar” na tela inicial do app, após expandir as funcionalidades, ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Transferir”>>”Depositar”, o aplicativo te mostrará 3 formas:
1. Depósito por boleto:
Nessa opção, será gerado um código de barra que você poderá utilizar para realizar o pagamento em qualquer outro canal de sua preferência. Solicitamos até 3 dias úteis para que o boleto seja compensado no Sistema Financeiro Nacional e o dinheiro disponível em sua conta.
2. Compartilhe sua conta:
Aqui, você pode visualizar os dados da sua conta e copiar campo a campo a informação, caso esteja utilizando outro aplicativo bancário, ou compartilhar com quem quiser via e-mail, WhatsApp (ou outro app de mensagem de sua preferência) para que você possa receber seu dinheiro via transferências interbancárias.
3. Ver caixas eletrônicos:
Caso esteja com dinheiro em mãos, você pode localizar um caixa eletrônico com operação de depósito mais perto de você!
Não, basta informar os dados da conta destino no momento da transferência.
Sim. Ao acessar o app, na tela inicial, selecione o ícone “Consultar comprovante” ou por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “Consultas”>>”Consultar Comprovante”.
Na tela inicial do aplicativo, clique no menu superior direito, onde tem o seu nome, e verifique o número da sua conta.
Para contestação de transações desconhecidas, ligue para a Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 2.
Sim, é possível transacionar em qualquer lugar do mundo, desde que o seu dispositivo esteja online.
Nesse primeiro momento, não será possível, mas em breve vamos disponibilizar essa função.
As aplicações em CDB estarão disponíveis no próximo dia útil, após a abertura da conta digital do Nação BRB FLA.
O serviço de câmbio não está disponível para recebimento e/ou envio de recursos ao exterior.
No aplicativo Nação BRB FLA, na tela inicial selecionar o Menu “PIX”. Selecione “Minhas chaves” > Cadastrar nova chave”, escolha uma das opções para cadastrar como chave (número de celular, CPF, e-mail ou chave aleatória*) e informe o CPF. Em seguida, leia e dê o aceite nos Termos de Cadastro de Chave PIX. Após confirmar os dados, digite a senha do cartão (senha de 6 dígitos), e a chave cadastrada será demonstrada.
Poderá ser cadastrada, também, por meio do menu (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “PIX”>”Minhas chaves” >Cadastrar nova chave”, escolha uma das opções para cadastrar como chave (número de celular, CPF, e-mail ou chave aleatória*) e informe o CPF. Em seguida, leia e dê o aceite nos Termos de Cadastro de Chave PIX. Após confirmar os dados, digite a senha do cartão (senha de 6 dígitos), e a chave cadastrada será demonstrada. Comprovante”
*Gerada pelo Banco Central.
É possível contratar Crédito Pessoal e Cheque Especial pelo app.
O crédito é concedido de acordo com a Política de Crédito vigente. Se não foi disponibilizado agora, não desanime! O produto pode ser ofertado em outro momento.
A conta é encerrada em até 30 dias corridos, contados da formalização da sua solicitação, conforme a legislação em vigor.
Sim. Agora você tem a Poupança Integrada, que possui o mesmo número da sua conta corrente.
“Para trazer o seu salário, no aplicativo Nação BRB FLA, vá no menu lateral (três linhas abaixo do nome BRB) localizado do lado superior esquerdo. Selecione a opção “”Serviço””>>””Portabilidade de Salário””, e siga o passo-a-passo, informando os dados solicitados. Após confirmar os dados, digite a senha do cartão (senha de 6 dígitos), e em seguida será apresentada a mensagem de “Solicitação concluída com sucesso”.
Em até 10 dias, o pedido será processado e você receberá seu salário na sua conta rubro-negra.”
Após a confirmação da abertura da conta, no primeiro acesso ao app Nação BRB FLA, você poderá solicitar um cartão de crédito e débito clicando em “Selecionar meu cartão de crédito” ou poderá solicitar um cartão apenas com a função débito clicando em “Quero somente débito”.
Caso nenhuma dessas opções seja exibida no app após você realizar o primeiro acesso, significa que não houve aprovação de limite de crédito para cartão, sendo emitido, automaticamente, um cartão de débito, modelo Mais Querido.
Assim que emitirmos o número do cartão de crédito, a aba ‘cartões’ do app vai atualizar para mostrar as informações do produto (limite / data de vencimento…).
Importante destacar que cartão apenas com a função débito não é exibido no app Nação BRB FLA ou no Portal de Serviços Nação BRB FLA (https://servicos.brbcard.com.br/nacaobrbfla/Default.aspx)
Consulte as vantagens dos cartões do Flamengo (Internacional (ou Mulher), Gold, Platinum e Black) no site nacaobrbfla.brb.com.br. Na página inicial, clique no menu superior (três barras), selecione “Cartões” e conheça tudo de melhor que preparamos para você.
No momento, estão disponíveis no app: solicitação de cartão (caso haja crédito pré-aprovado), desbloqueio de cartão de crédito, consulta do limite de crédito, acompanhamento e pagamento da fatura, código de barras, aviso de viagem, troca de produto, aumento automático de limite, cartão adicional, parcelamento e renegociação de faturas. Em breve, outras funcionalidades estarão disponíveis. Alguns serviços para cartão de crédito podem ser solicitados também pelo site https://servicos.brbcard.com.br/nacaobrbfla/Default.aspx, tais como: * Consulta da situação do Cartão (Habilitado / Bloqueado); * Consulta do Limite de Crédito Total e Limite de Crédito Disponível; * Consulta do dia de vencimento do cartão de crédito; * Consulta da melhor data para compra; * Consulta da Fatura do cartão (Demonstrativo de compras das faturas anteriores / fatura atual / lançamentos da próxima fatura); * Download da Fatura Atual com boleto para pagamento; * Solicitação de 2ª via de cartão; * Solicitação de Resgate de pontos +Mengão; * Troca de produto; * Adesão ao Seguro Protege Mais; * Adesão ao Seguro Prestamista; * Alteração do dia de vencimento do cartão de crédito; * Bloqueio de cartão de crédito; * Acompanhamento das solicitações. |
Sim. Se houver cartão de crédito disponível é possível escolher a data de vencimento no aplicativo Nação BRB Fla, durante o processo de solicitação do cartão.
Caso deseje alterar o dia de vencimento após ter ativado o cartão, acesse o site https://servicos.brbcard.com.br/nacaobrbfla/Default.aspx, selecione a opção “Serviços e Solicitações” e, em seguida, clique em “Alteração Dia de Vencimento Crédito”.
Sim, para solicitar o cartão de crédito é necessário abrir a conta da Nação BRB FLA, pois esses cartões são produtos exclusivos da conta digital do Flamengo.
Ainda não, mas será disponibilizado em breve.
O valor para emissão de segunda via é R$ 14,00.
Depois que você solicita o cartão, em até 10 dias úteis, seu cartão chegará no endereço cadastrado. Após a emissão da via, é gerado e enviado por mensagem para o seu celular o código para rastreamento do cartão. Para mais informações sobre cartões, acesse o site https://nacaobrbfla.brb.com.br/nacaofla/index.html ou entre em contato com nossa Central de Atendimento Nação BRB FLA: 4000 1915 (opção 3) ou 0800 001 4090.
Sim, o cartão múltiplo possui as duas funções (crédito e débito). Mas caso não tenha limite de crédito aprovado nesse momento, o sistema gera automaticamente um cartão para movimentar a sua conta na função débito.
Sim. É possível solicitar o cartão adicional pelo app Nação BRB FLA somente se você já possuir um cartão múltiplo (funções crédito e débito) habilitado.
Para solicitar, acesse a aba “Cartões” do app, clique no ícone “Cartão adicional”.
Abertura da conta digital do Nação BRB FLA e aprovação da análise de crédito.
Os modelos de cartão variam de acordo com o segmento (Internacional, Gold, Platinum e Black).
A princípio, somente a Bandeira Mastercard.
Uma vez aprovado e emitido, será enviado um código de rastreamento do cartão do Nação BRB FLA, via mensagem para o seu celular.
A atualização do endereço de cadastro pode ser feito pelo app Nação BRB FLA, selecione a barra de menu (três linhas abaixo do nome BRB)>Atualização cadastral>Atualizar endereço ou entre em contato com a gente pelos telefones 4000-1915 ou 0800-0014090.
É possível ativar a função de aumento automático de limite pelo app Nação BRB FLA. Ao fazer a adesão, seu perfil será avaliado regularmente pelo nosso time e haverá aumento do limite quando um novo valor estiver disponível, sem que você tenha que pedir. A opção será apresentada na aba “Avisos” do app.
Sim, para garantir que o seu cartão seja entregue com segurança, é necessário assinatura de um responsável no momento da entrega.
Somos um Banco digital. A oferta de cartão de crédito é customizada conforme a pontuação de cada um no sistema financeiro. No momento, não há outra forma de obter o produto. Mas aguarde, estamos preparando novidades.
Somos um Banco digital. A oferta de cartão de crédito é customizada conforme a pontuação de cada um no sistema financeiro. É possível solicitar um upgrade ou aumento do limite após, no mínimo, três meses de uso. A análise é feita com base na utilização do cartão.
O desbloqueio do cartão adicional deve ser realizado pelo titular na Central de Atendimento Nação BRB FLA (4000 1915) (0800 001 4090).
A senha do cartão adicional BRB FLA é gerada automaticamente e uma carta com o código é enviada ao endereço cadastrado. Caso não tenha recebido a senha no prazo de até 10 dias úteis, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento (4000 1915) (0800 001 4090) para solicitar o envio de uma nova carta senha. Em breve, a senha será disponibilizada no próprio aplicativo. Acompanhe as atualizações do nosso APP.
O cartão adicional BRB FLA pode ser rastreado com o código que é encaminhado por SMS. Para rastrear o cartão, acesse https://flashcourier.com.br/nacaobrbfla e informe o código recebido.
O cartão adicional BRB FLA pode ser cancelado apenas pelo titular na Central de Atendimento (4000 1915) (0800 001 4090).
Sim, é possível alterar o vencimento pela Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3.
Sim, você terá direito a Telessaque e saque em terminal do Banco 24horas na função crédito, sem restrição de quantidade, desde que haja limite disponível.
Você poderá realizar a solicitação pelo site https://servicos.brbcard.com.br/nacaobrbfla/Default.aspx, selecionando a opção “Serviços e Solicitações” e, em seguida, a opção “2ª via de Cartão Crédito” ou pela Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3.
Para desbloqueio na função débito, basta realizar a primeira compra via chip, ou seja, inserindo o seu cartão na maquineta, utilizando sua senha.
Na função crédito, basta acessar a aba “Cartões” no app. Clique em “Desbloqueio de cartão”, confira os dados e confirme a operação.
Por meio do aplicativo Nação BRB FLA > Cartões, onde são apresentados os lançamentos mais recentes, ou por meio da opção Nação BRB FLA > Cartões > Pagar Faturas.
Também é possível consultar o demonstrativo de compras pelo Portal de Serviços da Nação BRB FLA, pelo site site https://servicos.brbcard.com.br/nacaobrbfla/Default.aspx, opção “Meus Cartões”.
Para obter a segunda via da fatura ou o número do código de barras para pagamento, entre em contato com a Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3, ou acesse a aba “Cartões”, “Pagar Fatura”, na relação do “Histórico de faturas”, selecionar a “Fatura a pagar” e clicar em “Visualizar fatura”.
Se o parcelamento da fatura estiver disponível, você pode realizar pelo app Nação BRB FLA: Cartões > Parcelamento/Renegociação> Novo Parcelamento/ Renegociação. Também tem a opção no App Nação BRB Cartões >Menu>Parcelamento ou entre em contato com a gente pelos números 4000-1915 ou 0800-0014090.
A fatura já nasce digital.
Acesse o aplicativo Nação BRB FLA > aba de Cartões > Aviso de Viagem.
É possível efetuar a contestação de compras não reconhecidas pelo app Nação BRB Cartões >Menu > Contestação de compras ou entre em contato com a gente pelos telefones 4000-1915 ou 0800-0014090.
Serviço disponível no app Nação BRB FLA ou pela Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3.
Para adesão do pacote SMS, basta logar no app Nação BRB Cartões > Menu> Adesão pacote SMS.
É possível cadastrar o débito automático no app Nação BRB Cartões, seguindo o passo-a-passo: Menu > Débito em conta > Confirmar dados da conta ou entre em contato com a gente pelos números 4000-1915 ou 0800-0014090. Em breve também teremos a funcionalidade no app Nação BRB FLA.
R$ 2.000,00. O limite é restabelecido no dia útil seguinte. Para saques utilizando o seu limite de crédito é R$ 2.000,00. O limite é restabelecido no dia útil seguinte. Esse valor vai debitar de sua Fatura do Cartão de crédito.
Sim. Todos os cartões do NAÇÃO BRB FLA têm a opção de pagamento por aproximação nas compras de até R$200,00.
Ainda não oferecemos a carteira digital Apple Pay para nossos produtos, assim que tivermos novidades, avisaremos para toda a Nação BRB Fla. Mas enquanto isso, você pode usar as funcionalidades do cartão contactless do Flamengo. Aproximou, pagou!
No app Samsung Pay, adicione seu cartão Nação BRB FLA à carteira digital capturando a imagem do cartão ou inserindo a numeração manualmente. Concorde com os “Termos e Condições” de utilização dos cartões BRBCard. Para ativá-lo, será enviado um código via SMS para seu celular cadastrado. Digite-o no campo de validação e pronto!
Ao acessar o aplicativo, na aba “Cartões”, clique no ícone “Pagar fatura”, selecione a fatura a pagar e clique novamente em “Pagar fatura”. A próxima tela demonstrará os valores da fatura fechada, o mínimo e o saldo disponível em conta. Informe o valor e prossiga com o pagamento.
É possível também copiar o código de barras para realizar o pagamento em outro canal.
Obs.: A fatura só estará disponível para pagamento se já estiver fechada.
Ligue para a Central de Atendimento, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3, e fique por dentro de todas as novidades!
O pré-pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você controla os seus gastos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País, está habilitado para efetuar saques na rede de autoatendimento BRB e na rede Banco24Horas e pode recarregar quantas vezes quiser.
O pré-pago facilita pagamentos, compras e saques daqueles que não possuem cartão de crédito, diminuindo o risco de portar dinheiro em espécie. Além de possuir a tecnologia de pagamento por aproximação, é possível utilizá-lo para compras na internet e plataformas como Uber, iFood, Netflix, etc.
Para solicitar o cartão pré-pago rubro-negro, baixe o app NAÇÃO BRB PRÉ > Quero o meu NAÇÃO BRB PRÉ-PAGO.
Não. No app Nação BRB FLA, você pode ser direcionado para o app NAÇÃO BRB PRÉ para solicitar o seu pré-pago. Ele só é solicitado no app NAÇÃO BRB PRÉ.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Faça a recarga do seu cartão > Adicionar valor > Gerar boleto.
O valor da emissão do cartão pré-pago é R$ 15,00. Mas, caso o torcedor queira um cartão colecionável, o valor para emissão será entre R$ 15,00 e R$ 50,00, com edições limitadas e design diferenciados.
Sim. Se tiver mais de 16 anos, basta baixar o app NAÇÃO BRB PRÉ e solicitar o seu!
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Extrato.
Ligue para a Central de Atendimento Nação BRB FLA, nos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 3.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Clique no menu no superior da tela > Segurança > Alterar meu e-mail.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Clique no menu no superior da tela > Segurança > Comunicar perda ou roubo > Siga as instruções.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Configuração > Ative o botão de Bloqueio do Cartão.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Configuração > Ative o botão Uso na internet.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Configuração > Ative o botão Uso no Exterior.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Configuração > Ative o botão Avisos e Notificações.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Configuração > Ative o botão Saque.
Acesse o aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ > Entrar > Clique no menu no superior da tela > Tarifas.
Sim, é possível solicitar 5 cartões pré-pagos, caso queira colecionar os designs comemorativos.
O serviço para transferência de saldo estará disponível em versões futuras do app NAÇÃO BRB PRÉ.
O cartão pré-pago efetua compras em toda a rede credenciada Mastercard.
Sim, é possível realizar saque de até R$ 1.000,00 (mil reais) por dia em toda a rede de autoatendimento BRB, rede Banco24horas e Rede Cirrus.
O cartão pode ser recarregado quantas vezes quiser, desde que não ultrapasse o limite mensal de R$ 10.000,00, podendo possuir saldo máximo disponível de R$ 10.000,00.
Sim, desde que tenha, no mínimo, 16 anos. Baixe o app NAÇÃO BRB PRÉ e solicite o seu!
A partir de R$10,00.
Não. Só é possível emitir outro boleto após o vencimento do que foi gerado.
O boleto tem 7 dias para o pagamento.
Sim, o cartão pré-pago é internacional.
No momento, a recarga é apenas via boleto, mas, em breve, estará disponível a opção de recarga por TED e PIX.
São separados, mas você pode ter a conta corrente e o pré-pago. São mais opções para levar o Mengão no bolso e mais produtos para fortalecer a Nação!
O boleto que você gerou no app pré-pago vai chegar em breve no seu e-mail. Para logar no aplicativo NAÇÃO BRB PRÉ, primeiro você precisa receber o cartão em casa. Com o cartão pré-pago em mãos, abra o nosso app, depois clique em “Recebi meu Pré-pago”. Nesta etapa você vai cadastrar o seu login e senha, que serão diferentes das credenciais da conta digital.
Se você já é cliente BRB FLA, basta abrir o app > ir em Serviços > Seguros > escolher o plano que tem mais a ver com você e pronto.
Se você ainda não é cliente BRB FLA, solicite a abertura da sua conta.
Todos os correntistas do Nação BRB FLA, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 18 anos.
Não, apenas pessoas físicas.
Você poderá contratar qualquer seguro no próximo dia útil, após a abertura da conta digital do Nação BRB FLA.
Para cancelar seu seguro Nação BRB FLA, ligue para a Central de Atendimento, no telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 4. Em breve, poderá ser feito pelo aplicativo.
O atendimento oferecido pelo serviço de orientação médica online é indicado para necessidades de baixa urgência, tais como:
-Alergias e lesões na pele
-Dificuldade de respiração
-Dor lombar
-Náuseas e vômitos
-Desconforto abdominal
-Dor ou infecção nos olhos
-Picadas
-Formigamento
-Inchaço
-Insônia
-Dor de cabeça
-Febre
-Sintomas da gripe e resfriados
-Dor de garganta
-Férias e queimaduras
-Sintomas urinários
É simples! Basta adquirir um de nossos planos do seguro de Acidentes Pessoais, com prêmio mensal no valor de R$ 8,00 ou R$ 14,70.
Não, para você continuar com o acesso ao serviço, você deverá manter o seguro contratado ativo durante todo o período de disponibilidade do serviço. Caso você cancele o seguro contratado, perderá o acesso ao serviço.
Somente os clientes Nação BRB FLA que adquirirem o produto poderão ter acesso ao serviço de orientação médica online. Não poderá haver indicação de outra pessoa, mesmo que familiares, para ter acesso ao serviço.
Para o Plano Nação a nossa parceira é a Sul América, e para o Plano Manto é a Zurich.
A qualquer tempo, você poderá nomear ou substituir seu(s) Beneficiário(s), ressalvadas:
-Em caso de Sinistro, a última indicação e/ou alteração de Beneficiário(s) feita por você e recebida pela Seguradora antes do pagamento da Indenização.
-Não será aceita designação ou substituição de Beneficiário(s) por meio de procuração.
-Não havendo indicação de Beneficiário(s), a Indenização será paga de acordo com o que estabelece a lei.
Com o Plano Nação, você tem acesso ao serviço de orientação médica online da Sul América!
O acionamento do serviço ocorrerá por meio da Central de Atendimento, pelo telefone 4004 4935 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800726 4935 (Demais Localidades), através da opção “Assistência Médica”, a equipe especializada indicará o melhor atendimento, o qual poderá ser realizado via telefone ou por vídeo.
a) Segurado recebe atendimento remoto (por telefone);
b) Segurado recebe link por e-mail/sms/whatsapp, entra na sala virtual e recebe orientação remota por vídeo.
*O ideal é que seja utilizado o navegador Google Chrome.
Após a contratação do Plano Nação, você receberá um e-mail com o passo a passo para acessar ao serviço de orientação médica online, e já poderá começar a usufruir deste benefício em até 48h após a contratação.
O sorteio mensal com a premiação de R$10.000,00 está disponível somente para o Plano Nação, pelo valor de R$ 8,00 mensais. Após a contratação do plano pelo app do Banco Nação BRB FLA, você concorrerá automaticamente.
Com o Plano Manto, você tem acesso ao serviço de orientação médica online do Hospital Israelita Albert Einstein!
O acionamento do serviço de orientação médica online ocorrerá por meio do aplicativo Einstein Conecta, disponível para download na AppStore e Play Store, ou por meio do link conecta.einstein.br. Será necessário realizar cadastro com login e senha, tanto no aplicativo,como no site. Após o cliente realizar o login, deverá clicar no botão “iniciar o atendimento” e dentro de instantes será atendido
Após a contratação do Plano Manto,você receberá um e-mail com o passo a passo para acessar ao serviço de orientação médica online, e já poderá começar a usufruir deste benefício em até 24h após a contratação.
Se sua dúvida não foi respondida, e você precisar de mais informações ou de ajuda, entre em contato conosco pela central de atendimento exclusiva para a Nação BRB FLA, através dos telefones: 4000 1915 ou 0800 001 4090, opção 4.
O cliente BRB poderá abrir uma nova conta no Banco Digital Nação BRB Fla. Nesse caso, ficará com duas contas ativas.
Não, mas você pode abrir uma conta no Banco Digital Nação BRB Fla e fazer parte dessa Nação.
Sim, de duas formas: solicitando a troca de cartão ou novo cartão, no aplicativo da BRBCARD; ou realizando a abertura da conta no Banco Digital Nação BRB Fla.
Para cartões de crédito, não haverá cobrança de tarifa para obter a 1ª via. No caso de emissão de 2ª via, será cobrada a tarifa de R$ 14,00.
Sim, é possível ter os dois, desde que haja limite de crédito disponível.
Sim, para a situação de troca de produto, quando o cliente já for portador de cartão com a bandeira Mastercard.Para portadores de cartão com a bandeira Visa, o cliente deverá solicitar um novo cartão, sujeito à análise de crédito para definição da variante que poderá ser ofertada.
Sim. Para o cartão pré-pago, existirá a cobrança de tarifa de emissão, no valor de R$ 15,00.
Não é possível, pois são contas distintas. Para usufruir das vantagens e dos benefícios da conta digital, o cliente BRB poderá abrir a conta no Banco Digital Nação BRB Fla.
O Pix é o novo meio de pagamentos do Banco Central. Você poderá receber e enviar transferências e pagamentos de forma instantânea e digital, em até 10 segundos, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e em todos os dias do ano, incluído final de semana e feriados, utilizando o BRB Mobile ou BRB Banknet.
Sim. PF e PJ detentoras de Conta Corrente e/ou Poupança.
As chaves Pix são uma nova forma de tornar o processo de enviar e receber dinheiro ainda mais fácil e seguro. Você pode registrar o CPF ou CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou uma chave aleatória como chaves Pix. E pessoas físicas poderão registrar até 05 chaves por conta, enquanto pessoas jurídicas poderão registrar até 20 chaves.
Você pode realizar o cadastro pelo app BRB Mobile. Mas se preferir, a partir de novembro, poderá também realizar o registro pelo BRB Banknet, diretamente no Menu Pix.
Você já pode realizar o cadastro de chave no Bacen pelo app BRB Mobile.
Não. Cada chave Pix só poderá ser registrada em uma única conta. Ou seja: se você for titular de 2 contas, só poderá ter o seu CPF registrado como chave Pix em uma delas, valendo para as demais chaves Pix.
Nesse caso, você precisará incluir uma nova chave pelo app BRB Mobile usando seu novo número de telefone celular ou e-mail, e excluir a chave referente ao número ou e-mail antigo.
Não. Você não precisa cadastrar uma chave para fazer ou receber um Pix.
A chave aleatória é uma forma de você receber um Pix sem precisar informar quaisquer dados pessoais ao pagador. Ele será um conjunto de números, letras e símbolos gerados aleatoriamente que identificará sua conta e que poderá ser utilizado para o recebimento de recursos.
Clientes pessoas físicas do BRB contam com isenção total de tarifas para pagar, receber ou transferir recursos.
A partir de 16 de novembro de 2020, o Pix estará disponível para todos os brasileiros.
Sim. O Pix será uma nova forma de pagamento, transferência e recebimento de recursos, além dos serviços já utilizados atualmente como DOC,TED, Boleto e Cheque, por exemplo.
Não. Trata-se de uma forma adicional de realizar pagamentos e transferências. Não há intenção do BC em extinguir outros meios de pagamento.
Se a mudança de conta ocorrer na mesma instituição, você poderá alterar seus dados para recebimento por meio do gerenciamento de chaves no BRB Mobile. Mas se pretende direcionar seus recursos para uma conta em outra instituição, você precisará acessar o canal da instituição de destino e requisitar a portabilidade de sua chave. Para isso, ao receber o pedido de confirmação da sua instituição de origem, você deverá acessar o BRB Mobile e confirmar a portabilidade.